ELEONORA HSIUNG
A marca Eleonora Hsiung Ateliê começou a se desenhar em meados de 2009, fruto da inquietude da designer em busca de novas e ousadas formas para roupas e acessórios. Fonte melhor para seus devaneios criativos não havia: ela tinha acabado de passar uma temporada na Europa e trouxe consigo toda a bagagem possível e imaginável.
Eleonora Pacheco Alencastro Veiga Hsiung é formada em direito, mas desde cedo sua vocação para o design era inequívoca. Após essa temporada no exterior e uma pós-graduação pelo Instituto Euoropeo de Design, surgiu a marca, que desde o início o teve em seu DNA a busca pelo forte e inusitado.
O tempo passou, a demanda aumentou e junto com a vontade de profissionalizar o negócio, veio a sócia, a jornalista Julliana Araújo, especialista em assessoria de imprensa e dona de olhos apurados para o belo e o diferente.
O inevitável reconhecimento em âmbito nacional veio já com a Coleção Tour de Force, em 2011, cujas peças integraram o figurino de uma das principais emissoras de televisão do país, a Rede Globo. Desde então, o trabalho inconfundível da marca já vestiu personalidades como Gizele Bündchen, Lea T., Costanza Pascolato, Camila Pitanga, Anitta, Sabrina Satto, Adriane Galisteu, entre outras.
Tal reconhecimento se deve, entre outras coisas, ao modo singular de concepção e produção de suas statement jewelry.
Definir a marca em poucas palavras é um desafio, mas sem dúvida, três predicados não poderiam faltar: conceito, atitude e artesania. Bem-vindo(a) ao universo Eleonora Hsiung Ateliê.
CENTRAL DE ATENDIMENTO EH
O Ateliê EH tem à sua disposição, através da Central de Atendimento, consultores treinados e capacitados para ajudá-lo a finalizar sua compra, tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.
Atendimento por Telefone:
Fone: 62.3942.8400
WhatsApp (62)99613.6527
Atendimento por e-mail:
Envie um email para contato@eleonorahsiung.com.br
Horário de Atendimento:
2ª à 6ª feira, das 10h às 19h
Sábados, das 10h às 14h
COMO COMPRAR NO SITE
Para comprar no site do Ateliê EH, basta você acessar a LOJA VIRTUAL e adicionar suas escolhas na Sacola de Compras cujo ícone aparece sempre ao lado de um produto.
Você pode navegar pelo site escolhendo pelo tipo de produto, metal, pedra e faixa de preço. Depois de escolher os produtos que quer comprar, você preencherá um cadastro, onde você fornecerá seus dados e os dados de entrega. Se já tem cadastro no nosso site, bastará entrar com seu login (seu email) e senha.
A compra no site do Ateliê EH é feita em 4 passos:
- Adicione as joias que deseja comprar na Sacola de Compras;
- Efetue o seu login e/ou crie o seu cadastro;
- Informe os dados de entrega por artigo;
- Informe os dados de pagamento.
Confirme todos os dados da compra e de pagamento e seu pedido está finalizado.
FORMAS DE PAGAMENTO
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado. Compras de semi-jóias em até 6x e da Linha EH en Or em até 10x nos cartões de crédito:
- Visa
- Mastercard
- American Express
- Dinners
- Elo
Quando finalizar a escolha das suas peças, você será direcionado para a tela de pagamento.
Então:
Informe os dados como eles aparecem em seu cartão de crédito;
Confirme os dados do titular do cartão de crédito;
Clique em CONFIRMAR
Para aumentar a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais. Em caso de divergência, o Ateliê EH entrará em contato com o cliente.
O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação da administradora do cartão de crédito e eventual confirmação dos dados.
ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO
Se não for possível concluir o pagamento com seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail e/ou telefone cadastrados no site do Ateliê EH. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, entre em contato pelo telefone 62.3942.8400.
WhatsApp (62)99613.6527
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
2ª à 6ª feira, das 10h às 19h
Sábados, das 10h às 14h
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para postagem do pedido será de 01 a até 03 dias úteis após aprovação de pagamento. Exceto em casos específicos como pré-lançamento de coleção.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
AUTENTICIDADE DAS JÓIAS
Produtos novos e genuínos Eleonora Hsiung Ateliê estão disponíveis para venda online exclusivamente no site www.eleonorahsiung.com.br ou nas lojas físicas oficiais da marca, listadas neste site. Alertamos sobre supostos produtos Eleonora Hsiung Ateliê vendidos em canais não autorizados. Aconselhamos cautela com falsificações ou comércio informal.
A garantia das peças em semi-jóia é de 6 meses e EH en Or eterna observadas as situações expostas em DUVIDAS FREQUENTES – EM QUAL MATERIAL SÃO FEITAS.
DÚVIDAS FREQUENTES
as peças são ajustáveis?
Semi-jóias
A maioria de nossas peças é ajustável: braceletes e anéis são abertos para que sejam abertos ou fechados conforme o tamanho do braço ou dedo. Além disso os metais são maleáveis e desde que não se forcem os pontos de solda podem, com cuidado, ser manipulados para melhor encaixe anatômico.
EH en Or
As peças da linha em ouro são confeccionadas em suas medidas padrões definida em ficha técnica informada no site na descrição do produto.
EM QUAL MATERIAL SÃO FEITAS?
Semi-jóias
A base da maioria de nossas peças é a chapa de metal com banho a ouro. Garantia do banho: 6 meses.
EH en Or
O certificado EH en Or atesta a autenticidade dos melhores materiais preciosos utilizados na confecção de sua jóia. A garantia é eterna para:
- Reparos quando o serviço se fizer necessário devido a vício de fabricação;
- Inspeção e limpeza;
- Ajustes de medidas desde que não seja necessário o acréscimo de material e mediante a possibilidade de ajuste.
Excluem-se da garantia:
- Peças que sofreram qualquer modificação por terceiros;
- Perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza e contato com produtos químicos;
QUAIS CUIDADOS PARA PROTEGER O BANHO? - COMO ARMAZENAR E HIGIENIZAR AS PEÇAS?
Deve-se evitar o contato de perfumes, desodorantes ou cremes com as peças. As peças devem ser guardadas de preferencia em caixas ou saquinhos, isoladamente, para que não arranhem ou sejam torcidas. Para limpar as peças após o uso lavar com água e sabão neutro e secar com tecidos de toque suave.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Ateliê EH se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas pelo mail contato@eleonorahsiung.com.br ou wapp (62)99613.6527.
Produto devolvido sem essa comunicação prévia via mail ou wapp, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
- Troca:
São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:
- Prévia comunicação via mail contato@eleonorahsiung.com.br ou wapp (62)99613.6527.
- Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
O Ateliê EH reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.
Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual do Ateliê.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
-
Desistência por Arrependimento:
Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas do Ateliê EH e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução do Ateliê EH.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:
- Prévia comunicação via mail contato@eleonorahsiung.com.br ou wapp (62)99613.6527;
- Apresentação da Nota Fiscal;
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;
Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
Reembolso: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito ou depósito bancário a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.
-
Defeito de Fabricação:
Se você adquirir algum produto do Ateliê EH pela loja virtual ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato via mail contato@eleonorahsiung.com.br ou wapp (62)99613.6527 com os seguintes documentos em mãos:
- CPF Cadastrado no site da HStern;
- Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.
-
Avaria:
Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução.
Caso você tenha comprado algum produto no site do Ateliê ou pelo nosso televendas, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato via mail contato@eleonorahsiung.com.br ou wapp (62)99613.6527. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.