Seu carrinho
Fechar Icon

Dúvidas Frequentes

As peças são ajustáveis?

  • Semi-jóias
    A maioria de nossas peças  é ajustável: braceletes e anéis são abertos para que sejam abertos ou fechados conforme o tamanho do braço ou dedo. Além disso os metais são maleáveis e desde que não se forcem os pontos de solda podem, com cuidado, ser manipulados para melhor encaixe anatômico.

  • EH en Or
    As peças da linha em ouro são confeccionadas em suas medidas padrões definida em ficha técnica informada no site na descrição do produto.

 

EM QUAL MATERIAL SÃO FEITAS?

Semi-jóias

A base da maioria de nossas peças é a chapa de metal com banho a ouro. Garantia do banho: 6 meses.

EH en Or

O certificado EH en Or atesta a autenticidade dos melhores materiais preciosos utilizados na confecção de sua jóia. A garantia é eterna para:

  • Reparos quando o serviço se fizer necessário devido a vício de fabricação;
  • Inspeção e limpeza;
  • Ajustes de medidas desde que não seja necessário o acréscimo de material e mediante a possibilidade de ajuste.
  • Excluem-se da garantia:
  • Peças que sofreram qualquer modificação por terceiros;
  • Perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza e contato com produtos químicos;

QUAIS CUIDADOS PARA PROTEGER O BANHO? - COMO ARMAZENAR E HIGIENIZAR AS PEÇAS?

Deve-se evitar o contato de perfumes, desodorantes ou cremes com as peças. As peças devem ser guardadas de preferencia em caixas ou saquinhos, isoladamente, para que não arranhem ou sejam torcidas. Para limpar as peças após o uso lavar com água e sabão neutro e secar com tecidos de toque suave.

  

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Ateliê EH se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas pelo mail contato@eleonorahsiung.com.br ou wapp (62)99613.6527.

Produto devolvido sem essa comunicação prévia via mail ou wapp, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de acessórios;
  5. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

 

  1. Troca:

São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação via mail contato@eleonorahsiung.com.br ou wapp (62)99613.6527.
  • Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

O Ateliê EH reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.
Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual do Ateliê.

- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

  1. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas do Ateliê EH e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução do Ateliê EH.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação via mail contato@eleonorahsiung.com.br ou wapp (62)99613.6527;
  • Apresentação da Nota Fiscal;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito ou depósito bancário a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.

 

 

  1. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto do Ateliê EH pela loja virtual ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato via mail contato@eleonorahsiung.com.br ou whatsapp (62) 99613.6527 com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF;
  • Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

 

 

  1. Avaria:

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução.

Caso você tenha comprado algum produto no site do Ateliê ou pelo nosso televendas, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato via mail contato@eleonorahsiung.com.br ou whatsapp (62) 99613.6527. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.